B83A Pictures, Images and PhotosB83A Pictures, Images and PhotosB83A Pictures, Images and Photos
♥Suave como a brisa...forte como a tentação♥
B83A Pictures, Images and Photos

24 de out. de 2010

Passeio pela Vida - Mirella Lima




Passeio pela vida a procura do amor

Dizem que o amor é o segredo da vida

A deliciosa existência...

Inspiração divina, que em magia, une corações

Que se buscam, se olham ,se sentem e se amam loucamente.

Procuro esse belo amor que não conhece maldades

Supera desejos passageiros e momentaneos

Que é forte, elevado e único.

Amor de olhares que se prolongam

Que penetram na profundidade da alma e se completam

É como chegar ao céu sem ter morrido

Somente para que os deuses testemunhem a intensidade

Continuo passeando pela vida a procura desse amor

Que um dia a desilusão teimou em ofuscar

Mas meus sonhos não se apagam

Um dia deixarei de passear e apenas irei amar.
 
 
 
Hoje estou realmente pensativa ...
Quem sabe escrever me traga respostas para as coisas que me assombram a mente e com isso acalme meu coração.

Nenhum comentário: