B83A Pictures, Images and PhotosB83A Pictures, Images and PhotosB83A Pictures, Images and Photos
♥Suave como a brisa...forte como a tentação♥
B83A Pictures, Images and Photos

19 de out. de 2010

Desejos - Mirella Lima


Desejos

Meu desejo queima como brasa.

Meu sangue escorre efervescente por minhas veias

Quero estar sempre contigo, mesmo que em sonhos e em imaginação

As vezes a intensidade é tanta que penso que dentro de meu peito não existe um coração.
Existe sim é uma grande fogueira que me incendeia por completo
Escuto a nossa canção e me recordo de pequenos momentos que estamos vivendo.

Sigo em passos lentos,absorvendo o momento sublime de nossos encontros.

Onde você me envolve em teus braços e juntos nos entregamos ao nossos desejos intensos.

Momentos onde nossa imaginação cria asas e nos remete a sonhos fantásticos regados a muito prazer e amor.

Quero estar sempre contigo, como amante, como amiga, fazer de ti meu abrigo e em teus braços adormecer.

E quando amanhecer, te beijar intensamente em sonho e relembrar nossos inesquecíveis momentos, nossos inesqueciveis desejos.

Nenhum comentário: