B83A Pictures, Images and PhotosB83A Pictures, Images and PhotosB83A Pictures, Images and Photos
♥Suave como a brisa...forte como a tentação♥
B83A Pictures, Images and Photos

7 de jun. de 2008

Emoções a Dois

Emoções a Dois - Mirella Lima

Sou amor, carinho e ternura
Possuo um imenso fogo ardente que me consome de paixão
Deliro em minhas linhas como se tivesse amando
Perco-me em prosas e versos em busca de ti.
Em tudo que escrevo, imagino sua pele
Entregue a mim
Oferecendo para ser amado
Dedilho cada centímetro.
Exploro com a fúria da amante sedenta
Como é boa a sensação
De expressar em palavras o amor
Sentir na ponta dos dedos e do imaginário a excitação
Escrever meu próprio roteiro
Ser fêmea, louca e insana com você
Tirar dos gemidos que podem nem ter sentido
A rima perdida no final de cada verso
Respirando ofegante, me entregando as palavras
Todas elas me levam a você
Quero um dia escrever em tua pele
Um poema, um feitiço
Vivermos juntos a magia da paixão
Com sabor de bocas que se tocam
Orgasmos que explodem
Pulsar em minhas palavras
O desejo da conjunção carnal
Transformando em verbos
Emoções


Nenhum comentário: