B83A Pictures, Images and PhotosB83A Pictures, Images and PhotosB83A Pictures, Images and Photos
♥Suave como a brisa...forte como a tentação♥
B83A Pictures, Images and Photos

2 de jun. de 2008

Como Eu Te Amo


Como eu te amo,como te quero ( Limão com Mel)


Foi Deus que colocou na direção

Que fez soar as notas da canção

E compos a nossa historia de amor

Foi Deus que fez nascer um brilho de um olhar

Que fez um beijo nosso amor calar

O som que faz a dor da solidão

Só você é quem me faz sonhar, me faz querer.

Só você é quem consegui me entender, só você.

Eu quero pro meu coração

pra você

Eu consagrei o meu amor

só pra você

Os nossos sonhos nunca foram em vão

Nunca vão terminar

Pois o Deus uniu nada vai separar

Como eu te amo

como eu te quero.

Todos os meus sonhos eu te entrego

Deus te desenhou

Deus criou você.

E deu pra mim.

Eu te amo assim

Eu te quero assim

Como eu te amo...

Te Amo...

Nenhum comentário: