B83A Pictures, Images and PhotosB83A Pictures, Images and PhotosB83A Pictures, Images and Photos
♥Suave como a brisa...forte como a tentação♥
B83A Pictures, Images and Photos

22 de fev. de 2008

Ansiedade

fada




Ansiedade - Mirella Lima
E as horas passam
Ansiedade aumenta
Coração dispara
Onde está você???
Sinto sua falta
Sinto saudade da sua voz
Que estranha loucura é essa
Que me faz pensar em você
Que me faz recordar momentos
Que me arrepia o corpo só com pensamento...
Será que teus pensamentos estão em mim?
Será que hoje sorriremos novamente...
Incógnitas de um coração calejado
Que despido de pudores e vestido de fantasias
Fez por instantes mágicos teu corpo como refúgio
E a entrega foi inevitável...
Neste momento me rendo...
Meu corpo te espera...
Meus pensamentos são teus...
Me rendo a você...

Nenhum comentário: