B83A Pictures, Images and PhotosB83A Pictures, Images and PhotosB83A Pictures, Images and Photos
♥Suave como a brisa...forte como a tentação♥
B83A Pictures, Images and Photos

3 de jan. de 2008

Irreverente



Irreverente - Mirella Lima


Erótica irreverente. . .
Ser menina, as vezes sente.
Sinto-me luz, as vezes escuridão.
Lado sombrio de uma emoção
Erótica sim !!! Porque não?
Demonstrar meus desejos
Que mal tem
Mal é não demonstrar
É se esconder
É querer gritar e não saber
E tentar e não poder
Eu sou a vida
Sou a minha vida
Aprendi a me aceitar
Sou minha alegria
Sou meus desejos
As vezes sou pecado
Pecado sim !! Quem não os tem?
Eu escorrego em meus desejos
Como qualquer ser capaz de amar
Sou apenas uma criança
Uma tentativa de mulher
Ingênua nos atos
Grande nas palavras
Obscena no pensar
Amo pecar
Pois a cada penitencia
Descubro que estou viva
Vejo que aprendi
A me amar

Nenhum comentário: