B83A Pictures, Images and PhotosB83A Pictures, Images and PhotosB83A Pictures, Images and Photos
♥Suave como a brisa...forte como a tentação♥
B83A Pictures, Images and Photos

3 de jan. de 2008

Escrava da Lua



Escrava da lua - Mirella Lima

Estranho seria dizer que não amadureci, pois a vida de formas abruptas nos mostra caminhos a seguir.
Observe a lua, estática na noite, mas estática para nós, pois ela gira e a cada volta uma nova vida renasce, um novo coração se entrega e uma vida velha perece.
Hoje sou prova da minha existência sofrida e máscara dos anos passados.
Minha alma pura perdeu-se um dia em meio aquele toque.
Minhas entranhas foram rompidas por ti, vermelhidão, prova simples e discreta de uma entrega pura e consciente.
Mas tivemos uma testemunha desse ato
Sim!!! ... Apenas uma testemunha, a lua... calada.
A mesma que hoje me condena cada vez que a observo.
Condena-me, pela imaturidade de ontem e por não saber ainda usar a maturidade de hoje.
Recrimina-me lua!
Lança sua luz sobre meu corpo, clareia minhas noites para que eu jamais esqueça a leveza daquele ato sublime.
Meu corpo desnudo abaixo de ti, sendo rompido e devorado, meus gemidos descontrolados e tu quieta me observando.
Vem testemunha silenciosa!
Condena-me ou liberta-me, mas faça com que meu peito siga guardando as lembranças.
Oh Lua!
Que eu consiga um dia desnudar - me novamente diante de ti e te mostre o quanto aprendi

3 comentários:

Unknown disse...

A Rainha do Jardim Suspenso que domina as palavras, controla os sentimentos e sabe como ninguém ser envolvente e sensual, não tem a menor dificuldade para fazer valer a sua vontade. Uma amiga sem igual, uma mulher especial e um ser humano acima do bem e do mal, marca sua presença aonde quer que chegue, pela facilidade de ouvir, entender, harmonizar, falar e escrever! Seu talento flui de forma natural e a torna uma predestinada. Dois beijos em seu coração amiga linda e parabéns pelo blog, está lindooooooooooooo

MEUS SEGREDOS disse...

OIEE KIDAA.......... NUSSA AMEIIII TEU CANTINHOO... PARECE USM JARDIM SUSPENSO... RSRRS....
AMADA A TD MUITO LINDO, TEU CATINHU É UM DOS MAIS LINDOS Q JA VI... PARABÉNS.... BJOS BJOS PRA TI!!!

Francisco Renaldo disse...

Mirella, acho que lhe conheço, faz muito tempoooo pelo menos pela poesia... vc morava ou mora na região de sorocaba? Um abraço