B83A Pictures, Images and PhotosB83A Pictures, Images and PhotosB83A Pictures, Images and Photos
♥Suave como a brisa...forte como a tentação♥
B83A Pictures, Images and Photos

30 de jan. de 2008

Embora




Embora - Mirella Lima

Vou embora
Ainda não sei o caminho
Busco a estrada
Conto os passos
Assoviando nossa canção
Não seguirei atalhos
Quero e necessito andar
Mesmo que seja distante
Estou indo
Não me chame
Não segure meus passos
Não coloque armadilhas
Deixe-me prosseguir
Ilusão já não existe
Hoje preciso caminhar
Para um dia voltar
Siga seus atalhos
Eles são rápidos
Mas nunca te leva a lugar algum
Felicidade momentânea
Isso eu não quero não
Quero minha alegria
Ver voltar minha euforia
Pisar em nuvens
Correr nos campos
Voar na minha imaginação
Compor uma canção
Escrever versos tristes
Sigo nessa estrada sem fim
Estrada até hoje tortuosa
Vou consciente
Vou seguindo
Pois essa estrada
È minha vida

Nenhum comentário: